In-M | Produto | Onde comprar | Imprensa | Contato

Um novo conceito em higiene íntima

Em entrevista à ABC Farma, o sócio-fundador e idealizador do In-M fala sobre a tragetório do produto que, em poucos meses, já conquistou muitos adeptos da higienização íntima completa.

 

 

Marcus Augustus Castropil, ou como prefere ser chamado, Castropil somente, é uma dessas figuras que surgem sem cerimônia e vai logo conquistando todos ao seu redor.


Foi com uma ideia original que veio mais da necessidade do que da busca por novidades que o empresário, junto de seus sócios, deu vida a um produto único no mercado.


Trata-se de um higienizador íntimo desenvolvido para injeção de água e outras soluções nas cavidades íntimas de forma simples e discreta.

 

Acompanhe a entrevista exclusiva para a ABC Farma.

Marcus Castropil - Criador do In-M

ABC Farma: Como foi que surgiu a ideia do In-M?

 

Castropil: O In-M surgiu da ideia de poder proporcionar uma higiene de forma imediata em momentos onde não havia essa possibilidade. Acredito que toda grande ideia surge num insight, motivado pela necessidade, e isso aconteceu comigo. Você certamente sabe que temos de estar sempre bem quando se refere a cuidados íntimos antes de relações sexuais. Mas como estar pronto se podemos ser “pegos de surpresa”?

 

A ideia então era ter um produto que pudesse ser prático, de fácil manuseio e principalmente discreto, para que seu uso pudesse ser feito em qualquer lugar e a qualquer momento. Afinal, o prazer não marca hora.

 

Foi pensando em uma maneira para solucionar este problema que surgiu a ideia do produto, aí depois foi só começar a imaginar como ele deveria ser.

 

ABC Farma: E já não existia nenhum produto que pudesse atender essa necessidade?

 

Castropil: Não da maneira como eu esperava. Existem produtos que permitem uma higienização completa da região íntima, mas todos são grandes e nada discretos, além de caros. E por serem mais caros, muitos adeptos da higienização acabavam improvisando duchas para uma higiene interna com os mais diversos itens, desde a mangueira do chuveiro até garrafas pet.

 

ABC Farma: E como foi que chegaram no produto em si?

 

Castropil: Com a teoria formulada foi só partir pra prática, que certamente foi a etapa mais trabalhosa que sem meus sócios nada seria possível. Cada qual com seu talento pudemos chegar a um modelo ideal. Iniciamos com o desenho, os protótipos e os testes, sempre buscando um produto leve, compacto e que fosse muito discreto. Após chegarmos ao modelo perfeito já entramos nos processos de patente mundial, registro da marca e registro na Anvisa. Em poucos meses iniciamos a produção em série.

Um fato interessante foi que, durante o desenvolvimento e na consulta à especialistas de saúde, descobrimos que o produto poderia ir além da ideia inicial. Até nós ficamos surpresos pela quantidade de possibilidades que o In-M oferecia.

 

ABC Farma: E quais são essas possibilidades?

 

Castropil: Muitas. Na higienização pré e pós relações sexuais afim de prevenir certas infecções, na higienização pré-consulta ginecológica, auxiliar no combate a constipação intestinal, na preparação de exames e na injeção de medicamentos. Até mesmo para higiene interna das cavidades superiores; em alguns momentos ele se mostrou eficiente no alívio da sinusite ao administrar água e soro injetando com pressão dentro do nariz. Em outro momento, o produto foi usado para limpeza do ouvido, injetando água morna. Essas últimas opções foram testes recentes feito por especialistas e ainda carecem de estudos, mas tudo indica que serão alternativas eficazes para tais tratamentos.

 

Como pode ver, o In-M é essencial tanto para homens quanto para mulheres, de todas as idades. É um produto simples mas de extrema eficiência com o diferencial de ser prático, discreto e descartável.

 

ABC Farma: Qual é o principal consumidor do produto?

 

Castropil: Todos aqueles que buscam uma higiene íntima completa, seja por bem estar, por cuidados com a saúde ou para se preparar para uma relação sexual. É claro que, de início, o produto teve uma grande imersão no mundo GLBT, por ser este segmento adepto a prática da higienização íntima já enraizada na sua cultura. O maior desafio do In-M será exatamente este, mostrar para todos os públicos que cuidar da região íntima não é exclusiva aos adeptos do sexo anal.

 

ABC Farma: Como pretendem vencer esses desafios?

 

Castropil: Já começamos. Estamos presentes em diversos canais de mídia, do segmento GLBT e entretenimento a mídias da área de saúde. Este mês iniciamos uma etapa preciosa com a criação do nosso primeiro filme para a TV. O comercial está sendo exibido na Rede Globo e nos canais fechados Warner e Sony. Também estamos presentes nas principais redes de farmácia do país. Não tenho dúvida de que todas estas ações serão decisivas para a conscientização da população no que se refere a higiene íntima.

 

ABC Farma: Você tem mais ideias para novos produtos?

 

Castropil: O In-M não é só um produto, é um conceito, que com a direta influência dos meus sócios e da nossa equipe vem apresentando inúmeras possibilidades que darão vida a uma linha completa de higiene íntima. É o que posso adiantar por enquanto.

 

ABC Farma: Qual a expectativa para o futuro?

 

Castropil: As mais otimistas possíveis. E não teria como ser diferente, a dedicação e o talento dos meus sócios levaram a ideia a um patamar, em tão pouco tempo, que nem eu mesmo poderia imaginar. Foram eles que possibilitaram a concretização de um sonho. Uma ideia não é nada sem as pessoas certas para dar vida. Acreditamos ter ideias a todo momento, mas só as pessoas talentosas e criativas podem fazer elas acontecerem, e meus sócios são os responsáveis por isso. Assim como minha equipe criativa, responsável pelo design e comunicação do produto. a equipe de advogados e todos os demais profissionais envolvidos no projeto.

 

O produto In-M já está presente na vida dos brasileiros, no futuro, a marca In-M estará presente no mundo.

 

ABC Farma: Fale um pouco sobre quem é Marcus Castropil?

 

Castropil: É essa pessoa limpinha que quer o mundo todo limpinho... hahaha!

 

 

Castropil e Guilherme Brasil - In-M
Flavia Figueiró (RP) e os sócios Castropil e Guilherme Brasil
durante a produção do comercial que veiculou na Rede Globo


In-M - Atendimento ao consumidor: (11) 3003-1280 - sac@inm4you.com.br
₢ Copyright 2014 - Mix4you

Design: RG Criativo

Guia de fornecedores para eventos corporativos e científicos: Locação de auditórios Seu Evento Corporativo